04/12/2014

Penteadeira em processo de transformação



Olá, bom diaaaaa!

Bem gente , como eu disse no post anterior, ainda colocarei duas luminárias na penteadeira. Enquanto elas não chegam, estou fazendo pequenas alterações, vejam logo abaixo.

1) Mandei fazer um tampo de vidro sob medida para facilitar a limpeza após a maquiagem e também para dar um charme a mais, é claaaaro.

2) Achei que ela estava meio ''apagadinha'', então, coloquei um tecido (que eu havia comprado em uma viagem e não tinha achado qualquer utilidade até então) sob o vidro para dar um charme nela. Vocês gostaram do resultado?










Beijinhos e até a próxima!  :-)


ATUALIZAÇÃO EM 11/12/14:

Oi genteeee!

Finalmente as luminárias chegaram e minha penteadeira ficou assim:


Como não trabalho com maquiagem, posso dizer que esta penteadeira está sendo muito útil, ainda mais agora que a iluminação melhorou.
Acho que não vou parar por aqui e ainda inventarei de colocar algo a mais nela.rs
Aguardem cenas do próximo capítulo... ;-)

ESTA POSTAGEM FOI ÚTIL OU FÚTIL? COMENTEM À VONTADE!



2 comentários:

  1. Amei sua penteadeiras, super pratica! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafaela!
      Super obrigada pela visita! :-)
      Beijinho

      Excluir